Desentendimento entre pai e filho em Boa Ventura de São Roque

Imagem Ilustrativa


Na tarde do último domingo, 16 de fevereiro de 2025, por volta das 18h30, a Polícia Militar de Boa Ventura de São Roque foi acionada pelo Conselho Tutelar através de mensagens de WhatsApp para atender a um conflito familiar.

Ao chegar ao local, os policiais conversaram com a solicitante, que informou que seu marido, de 46 anos, e seu filho, de 20 anos, haviam discutido durante a tarde. O desentendimento começou quando o filho descobriu que seu pai havia vendido um portão da propriedade sem seu consentimento.

De acordo com o jovem, a discussão escalou quando seu pai o empurrou, fazendo com que ele perdesse o equilíbrio, pisasse em um objeto cortante e se ferisse no pé. Ele recusou atendimento médico após o incidente.

Após ouvir as partes envolvidas, a polícia registrou o Boletim de Ocorrência. Ambos foram orientados sobre o prazo de 180 dias para formalizar uma representação, caso desejem prosseguir com alguma ação legal.

Fonte: Desentendimento entre pai e filho em Boa Ventura de São Roque por conta da venda de um portão - Tabloide Regional

Comentários