Funerária São Roque lança plano de assistência familiar e funeral em Santa Maria do Oeste



Santa Maria do Oeste agora conta com o novo Plano de Assistência Familiar e Funeral. Com o objetivo de oferecer suporte abrangente e de qualidade para as famílias, o plano mais completo da região abrange uma variedade de benefícios essenciais.

O Paff São Roque é mais do que um simples plano de assistência; é um compromisso com o bem-estar e a segurança dos clientes. Abrangendo assistência médica, odontológica, laboratorial, oftalmológica, além de descontos em farmácias, óticas e lojas de confecções, o plano visa garantir uma melhor qualidade de vida para seus beneficiários.

Uma das vantagens deste plano é a facilidade de adesão. Com um processo simples e descomplicado, os interessados podem se inscrever diretamente pelo site oficial da Funerária São Roque, acessando o link https://assistencialsaoroque.com.br/. Sem burocracias, o processo de adesão é rápido e eficiente, permitindo que as famílias garantam sua segurança e tranquilidade em apenas alguns cliques.

Com o lançamento do Plano de Assistência Familiar e Funeral em Santa Maria do Oeste e Boa Ventura de São Roque, a Funerária São Roque reafirma seu compromisso com a comunidade, oferecendo uma solução completa e acessível para enfrentar os momentos mais difíceis da vida. Para mais informações sobre os pacotes disponíveis e os benefícios oferecidos, visite o site oficial da Paff São Roque

Comentários