Sicredi abre vaga para Assistente de Negócios em Boa Ventura de São Roque


Clique aqui para se candidatar à vaga

O Sicredi, reconhecido como a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, está em busca de talentos para integrarem sua equipe na posição de Assistente de Negócios em Boa Ventura de São Roque. Com inscrições abertas até o dia 24 de março de 2024, esta é uma oportunidade ímpar para profissionais que desejam fazer parte de uma organização comprometida com a construção de uma sociedade mais próspera.

Descrição da Vaga:

O candidato selecionado irá desempenhar um papel fundamental no apoio à área de negócios da agência, garantindo um atendimento de excelência aos associados e clientes do Sicredi. Suas responsabilidades incluem realizar atividades operacionais, prestar informações sobre produtos e serviços, fomentar novos negócios, apoiar na cobrança de inadimplência e garantir a efetivação de transações, sempre em conformidade com as metas estabelecidas.


Requisitos e Qualificações:

Para se candidatar, é necessário possuir:

- Ensino superior completo ou em andamento em áreas como Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis, Gestão Comercial ou afins.

- Experiência prévia de, pelo menos, um ano no atendimento a clientes, preferencialmente em instituições financeiras.

- Conhecimento sólido sobre produtos e serviços financeiros.

- Excelentes habilidades de comunicação e atendimento ao cliente.


Certificações ANBIMA CPA 10, CPA 20 ou CEA serão consideradas diferenciais na seleção dos candidatos.


Junte-se ao Time do Sicredi:

Para se inscrever e saber mais sobre essa e outras oportunidades, acesse o site oficial do Sicredi. Venha fazer parte desse time que coopera para construir um mundo melhor!

Comentários