Oportunidade de Emprego: Fazenda Gregio em Boa Ventura abre Vaga para Serviços Gerais


A Fazenda Gregio, situada em Boa Ventura, está atualmente em busca de um profissional para integrar a sua equipe. Com oportunidades disponíveis para ambos os gêneros, a fazenda está recrutando para as posições de Serviços Gerais e Motorista.


Funções e Requisitos:

O candidato selecionado será responsável por executar serviços gerais na propriedade, além de desempenhar a função de motorista de veículo pequeno. Os requisitos essenciais para se candidatar incluem o ensino médio completo, habilidades básicas em informática e possuir carteira de habilitação categoria B.


Horário e Remuneração:

O horário de trabalho é semanal, das 8h às 18h. Quanto à remuneração, o selecionado receberá um salário base de acordo com a categoria profissional.


Como se Candidatar:

Os interessados em concorrer a estas vagas podem enviar seus currículos e obter mais informações através dos seguintes canais de contato:

- E-mail: fazendairmaosgregio@hotmail.com

- WhatsApp: 42 98403 3382


Não perca esta oportunidade de ingressar em uma equipe dinâmica e fazer parte do crescimento da Fazenda Gregio. Envie seu currículo agora e garanta sua chance de fazer parte deste time de sucesso.

Comentários