Inauguração Imperdível: Restaurante e Pizzaria Pessini Chega com Tudo em Boa Ventura de São Roque!


Boa Ventura de São Roque se prepara para um evento memorável no dia 09 de fevereiro às 20 horas, com a grandiosa inauguração do Restaurante e Pizzaria Pessini. Localizado na Avenida Dalzotto, 1071, ocupando o antigo espaço do Empório, o estabelecimento promete conquistar os paladares mais exigentes da região.

Com uma proposta gastronômica que abrange desde deliciosos lanches e porções até pizzas irresistíveis que fazem a boca salivar, o Restaurante e Pizzaria Pessini surge como uma opção de excelência para os amantes da boa culinária. Além disso, o local oferecerá um ambiente aconchegante, propício para encontros sociais e familiares.

O destaque da noite de inauguração ficará por conta do show do renomado artista Diego Almeida. Com uma performance envolvente e repertório diversificado, Diego Almeida promete animar a noite dos presentes, tornando a inauguração ainda mais especial.

O endereço escolhido, Avenida Dalzotto, 1071, é estrategicamente situado, proporcionando fácil acesso aos moradores locais e visitantes. O antigo espaço do Empório foi completamente revitalizado para receber o novo empreendimento, garantindo uma atmosfera única e agradável.

A variedade de opções no cardápio, que vão desde os tradicionais lanches e porções até as irresistíveis pizzas, será acompanhada pela oferta de chopp gelado, proporcionando uma experiência completa aos clientes.

A inauguração do Restaurante e Pizzaria Pessini representa não apenas a chegada de um novo ponto gastronômico na cidade, mas também a promessa de qualidade, sabor e entretenimento. Não perca a oportunidade de fazer parte desse momento marcante em Boa Ventura de São Roque. Venha celebrar e desfrutar de uma noite única com gastronomia de excelência e entretenimento de primeira linha!

Comentários