Funerária São Roque Lança Oficialmente o Plano de Assistência Familiar e Funeral

 




Na busca por proporcionar mais tranquilidade e apoio às famílias em momentos delicados, a Funerária São Roque anuncia o lançamento do tão aguardado P.A.F. (Plano de Assistência Familiar e Funeral). Este plano revolucionário não se limita apenas aos serviços funerários tradicionais, mas vai além, oferecendo uma gama abrangente de benefícios para seus clientes.

Em entrevista exclusiva com Luís Antônio, proprietário da empresa, ele destaca que o objetivo principal do plano é garantir que as famílias tenham acesso a serviços essenciais com facilidade e economia, além de proporcionar conforto e apoio emocional durante os momentos mais difíceis.

"Nosso plano de assistência familiar e funeral visa oferecer uma solução completa para as necessidades das famílias em momentos de perda e luto. Além dos serviços funerários de qualidade, estamos oferecendo uma ampla gama de descontos e benefícios em áreas como saúde, lazer, educação e muito mais", ressalta Luís Antônio.

Entre os benefícios oferecidos pelo plano, destacam-se descontos em consultas médicas, odontológicas e laboratoriais, assim como em lojas de roupas, calçados, serviços automotivos, salões de beleza e até mesmo decorações em festividades. Além disso, o serviço funerário completo está incluso no plano, sem nenhum custo adicional extra, proporcionando às famílias paz de espírito em momentos tão delicados.

Para adquirir o plano, o processo é simples e prático. Basta acessar o site oficial da Funerária São Roque, no endereço https://assistencialsaoroque.com.br/, onde os interessados podem conferir todas as informações sobre os pacotes disponíveis, assim como os parceiros e benefícios oferecidos. Com apenas alguns cliques, as famílias podem garantir segurança e suporte para si mesmas e seus entes queridos.

Com o lançamento do Plano de Assistência Familiar e Funeral, a Funerária São Roque reafirma seu compromisso com a comunidade, oferecendo uma solução abrangente e acessível para enfrentar os desafios que a vida nos reserva, garantindo que cada família seja cuidada com respeito, dignidade e compaixão.


Comentários

  1. São Roque os abençoe grandemente

    ResponderExcluir
  2. Assim as famílias enlutadas saberão onde recorrer nos momentos mais difícil mais difíceis de suas vidas , infelizmente mas temos que aceitar os desígnios de Deus

    ResponderExcluir

Postar um comentário