Fotos - Cafeteria Merry Bistrô é inaugurado em Boa Ventura e promete um espaço acolhedor e diferenciado



Clique aqui para ver as fotos

Rosimere de Fátima Moreira, mais conhecida como Rose, está celebrando a inauguração da  Merry Bistrô , uma cafeteria e brinquedoteca que promete trazer uma nova dinâmica para o cenário gastronômico local. Localizado na avenida Visconde de Guarapuava, em frente ao antigo Colégio Adonis, o  Merry Bistrô  surge como uma alternativa acolhedora para famílias em Boa Ventura.


Durante uma entrevista exclusiva, Rose compartilhou sua inspiração por trás da criação do estabelecimento: "Eu gosto de trabalhar com comida, fazer massas e tudo, e achei interessante ter um espaço para as crianças. Porque sempre que os pais saem para comer, nunca há um ambiente que tenha um espaço kids, então eu pensei nas crianças também, né? Não somos só adultos."


Ao descrever a experiência que os clientes podem esperar ao visitar o Merry Bistrô, Rose enfatizou a importância da recepção calorosa e da qualidade dos pratos e bebidas servidos: "Eu acredito que eles se sintam muito bem recepcionados e vão gostar do que vão comer e beber também. Temos café diferenciado, café gelado, cappuccino ice. Temos bastante opções."


A decisão de combinar uma cafeteria com uma brinquedoteca foi motivada pela preocupação de Rose com as famílias da região: "Por pensar nas crianças mesmo, como já disse, que não tem nenhum espaço que tenha um espaço kids aqui na cidade. Às vezes os pais saem e pensam: 'Ah, eu não vou levar o filho porque não tem onde brincar, não tem uma área para crianças'."


Dentre os diferenciais do  Merry Bistrô em comparação com outros estabelecimentos locais, destacam-se o café no buffet pela manhã e a variedade de cafés especiais. Rose mencionou: "Nosso maior diferencial é o café diferenciado"


Quanto ao cardápio, o  Merry Bistrô  oferece uma gama de opções, desde cafés gelados até lanches caseiros. "Temos um café gelado que leva café, chocolate e leite, e um cappuccino ice que é com sorvete. Para comida, teremos todo dia pão caseiro, bolo, misto quente ou queijo quente, e salgados assados", explicou Rose.


A preocupação em criar um ambiente acolhedor para adultos e crianças é evidente na concepção do espaço. "A gente tem um espaço reservado que fica mais legal assim. Às vezes o cliente recebe um fornecedor ou um comerciante e pode trazer aqui para tomar um café, fica à vontade em ter esse espaço aqui", destacou Rose.


Além disso, o  Merry Bistrô  oferece opções para consumo no local ou para viagem, atendendo às necessidades dos clientes. Quanto aos planos futuros, Rose revelou a possibilidade de realizar eventos especiais nos finais de semana, como shows.


Ao finalizar a entrevista, Rose expressou sua gratidão aos pais e ao seu filho Lucas, que foram fundamentais em sua jornada empreendedora. "Agradeço aos meus pais, que me incentivaram e me ajudaram. Sem o apoio deles, com certeza não conseguiria. E ao Lucas também, meu companheirasso sempre do meu lado", concluiu Rose.


Com sua proposta inovadora e acolhedora, o  Merry Bistrô promete se tornar um ponto de encontro querido pelas famílias de Boa Ventura e arredores.

Comentários

Postar um comentário