Associação da Melhor Idade de Boa Ventura Celebra com Sucesso o Baile ao som de Garotinhas de Ouro


Clique aqui para ver as fotos

A Associação da Melhor Idade de Boa Ventura de São Roque promoveu um marcante evento neste último sábado, dia 3, ao realizar um grandioso baile com a banda "Garotinhas de Ouro". trata-se de uma banda composta por três mulheres famosas na cena da música gauchesca, conhecidas por suas várias composições autorais. Originárias de Santa Catarina, as integrantes da banda proporcionaram uma noite de espetáculo e entretenimento.


O evento teve início às 22 horas, proporcionando aos presentes uma experiência cultural enraizada na tradição gaúcha. A Associação da Melhor Idade de Boa Ventura de São Roque, reconhecida por seu compromisso em promover atividades inclusivas e enriquecedoras, organizou o baile visando fortalecer os laços comunitários e proporcionar momentos de alegria e descontração.


A equipe do "Notícias de Boa Ventura" esteve presente, capturando com maestria os momentos mais significativos do evento através de fotografias que retratam a energia contagiante da noite. As imagens estão disponíveis para visualização no portal do jornal, permitindo que todos possam reviver e compartilhar as memórias desse encontro especial.


A fusão da música gauchesca, interpretada pelas Garotinhas de Ouro, com a alegria e vitalidade dos participantes, refletiu a essência da comunidade de Boa Ventura de São Roque. O baile, além de celebrar a melhor idade, evidenciou a importância de preservar e enaltecer as tradições locais, enriquecendo o patrimônio cultural da região.


O sucesso do evento não apenas fortalece os laços sociais na comunidade, mas também destaca a vitalidade e a contribuição significativa da Associação da Melhor Idade de Boa Ventura de São Roque para o enriquecimento cultural local. A realização do baile ressalta o comprometimento da Associação em proporcionar experiências enriquecedoras aos seus membros e à comunidade em geral.


Para reviver os momentos especiais desse encontro cultural, convidamos a todos a acessar as fotos do evento no seguinte link: Notícias de Boa Ventura - Fotos do Baile. Agradecemos a todos que contribuíram para o sucesso desta iniciativa, reforçando o papel fundamental da cultura e da integração social na construção de uma comunidade mais unida e vibrante.

Comentários