ACEB irá realizar Show de prêmios em Boa Ventura com 6 mil reais em dinheiro e valo compras!



No próximo domingo, dia 11 de fevereiro, a Associação Comercial e Empresarial de Boa Ventura de São Roque (ACEB) promete agitar a comunidade com o tão aguardado "Show de Prêmios ACEB". O evento, que acontecerá na Rua Saldanha Marinho, ao lado do Marte Supermercado, está programado para proporcionar uma experiência única de entretenimento e sorteios para os participantes.


O palco será tomado pela contagiante animação do Grupo Crioulo Batista, prometendo embalar o público com ritmos envolventes ao longo do dia. Além disso, a expectativa está nas alturas com os sorteios previstos para distribuir prêmios significativos.


A principal atração dos sorteios será a chance de ganhar R$3.000 em dinheiro, proporcionando a alguns felizardos a oportunidade de transformar o domingo em um dia ainda mais especial. Além disso, o evento reservará mais R$3.000 em vales compras, proporcionando aos contemplados a chance de explorar as opções oferecidas pelos estabelecimentos locais.


O "Show de Prêmios ACEB" não apenas busca promover um momento de descontração, mas também visa fortalecer a integração da comunidade e impulsionar o comércio local. Ao escolher a Rua Saldanha Marinho, estrategicamente ao lado do Marte Supermercado, a ACEB reforça o compromisso de trazer eventos significativos para locais de fácil acesso, estimulando a participação de moradores e visitantes.


A comunidade é convidada a comparecer em peso e participar dessa celebração, unindo-se ao clima de expectativa e entusiasmo que envolve o "Show de Prêmios ACEB". O evento promete ser um marco na vida social da região, proporcionando momentos memoráveis, além de oferecer a oportunidade de levar para casa prêmios que certamente farão a diferença.


Não perca essa oportunidade única de desfrutar de música, sorteios e boa companhia. O "Show de Prêmios ACEB" está pronto para iluminar seu domingo. Venha fazer parte desta festa!

Comentários

Postar um comentário