fotos - 6º Show de Prêmios da ACEB em Boa Ventura de São Roque Celebra Clientes e Comércio Local



Clique aqui para ver as fotos


No último domingo, a Associação Comercial e Empresarial de Boa Ventura de São Roque (ACEB) realizou com grande sucesso o seu 6º Show de Prêmios, um evento que não apenas distribuiu prêmios em dinheiro e produtos, mas também celebrou a importância dos clientes para o comércio local.

Com a animação contagiante do renomado Crioulo Batista, o evento foi uma verdadeira festa, onde os participantes puderam desfrutar de música, diversão e, é claro, a expectativa dos sorteios. Ao todo, foram distribuídos 6 mil reais em prêmios, incluindo vales-compras e transferências PIX, proporcionando uma oportunidade emocionante para os sortudos ganhadores.

Os prêmios variaram desde vales-compras de 200 e 500 reais até transferências PIX de valores significativos, demonstrando a generosidade e o compromisso da ACEB em retribuir aos clientes que apoiam o comércio local. Além dos prêmios em dinheiro, houve sorteios de produtos fornecidos pelas empresas participantes, tornando a noite ainda mais emocionante e recompensadora para todos os presentes.

O principal objetivo do evento foi expressar gratidão aos clientes que escolhem comprar no comércio local de Boa Ventura de São Roque. Graças a esses clientes fiéis, o comércio da cidade prospera, gerando empregos e fortalecendo a economia da região. A ACEB, comprometida com o desenvolvimento e fortalecimento do comércio local, promove iniciativas como esta, que não apenas recompensam os clientes, mas também incentivam o apoio contínuo ao comércio da cidade.

O 6º Show de Prêmios da ACEB em Boa Ventura de São Roque foi mais do que apenas uma simples distribuição de prêmios - foi uma manifestação de apreço, gratidão e celebração da parceria entre clientes e comércio local. Com eventos como este, a ACEB continua a cumprir sua missão de fortalecer e promover o comércio local, garantindo um futuro próspero para Boa Ventura de São Roque e seus habitantes.

Comentários