Restaurante e Pizzaria Pessini inaugura nesta sexta em Boa Ventura



No próximo dia 02 de fevereiro de 2024, Boa Ventura receberá um novo espaço gastronômico que promete conquistar paladares e se tornar um ponto de encontro para famílias e amigos em busca de sabores irresistíveis. 

O Restaurante e Pizzaria Pessini abrirá suas portas na Avenida Dalzotto, 1071, ocupando o antigo espaço do Empório, e oferecerá uma variedade de opções que vão desde deliciosos lanches e porções até pizzas de dar água na boca, acompanhadas por um chopp gelado.


Localização Estratégica e Ambiente Aconchegante

Situado em uma localização privilegiada na Avenida Dalzotto, o Restaurante e Pizzaria Pessini conta com um espaço amplo e aconchegante, proporcionando aos clientes uma atmosfera acolhedora para desfrutar de refeições memoráveis. O estabelecimento estará aberto a partir das 17h, oferecendo o ambiente perfeito para um happy hour descontraído, um jantar em família ou um encontro entre amigos.


Cardápio Irresistível e Opções para Todos os Gostos

Os amantes da gastronomia podem esperar um cardápio diversificado, elaborado com ingredientes frescos e de alta qualidade. Desde lanches suculentos até porções para compartilhar, a Pessini promete agradar a todos os paladares. As pizzas, destaque da casa, serão preparadas com maestria, oferecendo uma variedade de sabores para todos os gostos.


Chopp Gelado e Promoções Imperdíveis

Além das opções de comidas irresistíveis, o Restaurante e Pizzaria Pessini orgulha-se de oferecer um chopp gelado, perfeito para acompanhar os pratos e criar uma experiência completa. E para tornar a visita ainda mais especial, o estabelecimento preparou diversas promoções e novidades que visam surpreender e encantar os clientes.


Convite Especial: Venha Saborear Conosco!

A equipe do Restaurante e Pizzaria Pessini convida toda a comunidade a participar da inauguração no dia 02 de fevereiro de 2024, a partir das 17h. Traga sua família e amigos para desfrutar de momentos agradáveis e experimentar as delícias que a casa tem a oferecer. Prepare-se para uma experiência gastronômica única!

O Restaurante e Pizzaria Pessini está ansioso para recebê-lo e proporcionar momentos inesquecíveis. Não perca a oportunidade de fazer parte dessa inauguração e descobrir o que a Pessini tem de melhor a oferecer. Esperamos por você!

Comentários