Mercado JL irá reinaugurar em Novo Espaço neste sábado


Após mais de três décadas de serviço dedicado à comunidade de Sitio Boa Ventura, o tradicional Mercado JL se prepara para inaugurar um novo capítulo em sua história, agora em um espaço modernizado e estrategicamente localizado na Rodovia PR-466, ao lado do posto de saúde.

O novo local foi cuidadosamente projetado para proporcionar uma experiência de compra mais confortável e eficiente aos clientes. Com instalações modernas e uma disposição pensada para atender às necessidades da comunidade local, o Mercado JL busca elevar o padrão de atendimento e oferecer produtos de qualidade.

Para marcar este momento especial, uma Live de Pré-Inauguração está programada para a sexta-feira à noite. Durante o evento virtual, haverá um sorteio de R$ 100,00. Para participar, basta curtir, compartilhar e marcar duas pessoas na postagem disponível na página Notícias de Boa Ventura. O link direto para participar do sorteio está aqui.

No sábado, dia 3 de fevereiro, as celebrações terão continuidade com a Reinauguração do Mercado JL ao longo do dia. A cerimônia oficial está marcada para as 17h, contando com a presença de autoridades locais e membros da comunidade.

Os participantes da reinauguração serão agraciados com uma série de atividades e brindes. Haverá salgados deliciosos, chope gelado, área de recreação com cama elástica para as crianças, e um emocionante sorteio de prêmios ao longo do dia. O corte de fita simbolizará o início de uma nova era para o Mercado JL.

A comunidade de Boa Ventura de São Roque está convidada a participar e celebrar este momento especial junto com o Mercado JL. A equipe do estabelecimento está ansiosa para receber os clientes no novo espaço e reforçar o compromisso de servir com excelência. Não perca a oportunidade de fazer parte desta festa!

Comentários