Manchur Agronegócios Abre Vaga para Auxiliar Administrativo

A Manchur Agronegócios, empresa líder no setor, está buscando um novo integrante para sua equipe na posição de Auxiliar Administrativo. A oportunidade oferece um ambiente dinâmico e desafiador, ideal para profissionais que buscam crescimento e experiência no campo do agronegócio.

Funções:
O novo colaborador será responsável pelo atendimento de clientes, tanto presencial quanto por telefone, execução de vendas e cadastro de notas fiscais. Uma variedade de tarefas que proporciona uma experiência rica e diversificada.

Requisitos:
- Ensino médio completo
- Habilidade com informática
- Excelente habilidade de comunicação
- Carteira de habilitação B
- Disponibilidade de hora extra na safra

Horário de Trabalho:
O horário padrão é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13:30h às 17:30h. Além disso, é necessário disponibilidade aos sábados, das 8h às 12h.

Remuneração:
A empresa oferece salário base de acordo com a categoria, proporcionando uma compensação justa pelo trabalho realizado.

Processo de Candidatura:
Os interessados podem enviar seus currículos para o e-mail *contato@manchuragronegocios.com.br* ou entrar em contato pelo WhatsApp: *42 99930 7775*. Para aplicação presencial, é possível comparecer diretamente ao escritório e falar com Luciana ou Ana Claudia.

A Manchur Agronegócios destaca-se como uma oportunidade imperdível para aqueles que buscam uma carreira sólida no agronegócio. Se você atende aos requisitos e busca um ambiente de trabalho desafiador e recompensador, não perca tempo e candidate-se agora!

Comentários