Registros Encantadores: Onças-pardas na UC Cachoeirinha Surpreendem Pesquisadores


Novas e emocionantes imagens do majestoso felino conhecido como onça-parda voltaram a surpreender os pesquisadores da EKOS e da SEMMA na Unidade de Conservação Cachoeirinha, situada nas sombras da floresta de Boa Ventura de São Roque.

Nas profundezas da mata, a imponente onça-parda, conhecida como guardiã silenciosa da natureza, foi vista mais uma vez, pintando o cenário com sua presença misteriosa e marcante.

As novas aparições desses exemplares impressionaram a equipe de pesquisadores da EKOS e SEMMA, que destacaram a importância desses registros para o entendimento da fauna local.

Os pesquisadores utilizaram câmeras de monitoramento e técnicas avançadas de rastreamento, resultando em imagens incríveis dos "gatinhos", como carinhosamente são chamadas as onças-pardas.

A Prefeitura de Boa Ventura de São Roque expressou sua gratidão à equipe da EKOS pelo trabalho excepcional realizado na UC Cachoeirinha, que desempenha um papel significativo não apenas no aspecto ambiental, mas também na economia do município.

(Fonte: SEMMA - Prefeitura de Boa Ventura de São Roque, Ekos Monitoramento de Fauna)

Comentários