CRAS e Serviço de Convivência promovem ações para unir famílias e comunidade



No último semestre, a Secretaria de Promoção Social de Boa Ventura de São Roque, por meio da equipe do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) e dos grupos de Serviço de Convivência, uniu esforços para promover uma série de atividades voltadas para fortalecer laços familiares e comunitários.

Tanto na sede do município quanto na comunidade de Terra Santa, diversas iniciativas foram realizadas visando a integração e o fortalecimento dos vínculos entre as famílias e a comunidade local. Essas ações foram concebidas com o intuito de promover o bem-estar, a interação e a solidariedade entre os moradores.


Impacto nas Famílias e na Comunidade:

As atividades proporcionaram um espaço enriquecedor para a troca de experiências, conhecimentos e afetos. O resultado foi a consolidação de laços mais fortes entre as famílias e a comunidade, promovendo um ambiente mais acolhedor e solidário para todos.

A iniciativa da Secretaria de Promoção Social e das equipes do CRAS e do Serviço de Convivência reflete o compromisso em investir no fortalecimento dos laços humanos e na construção de uma rede comunitária mais unida e engajada.

A promoção dessas atividades representa não apenas um esforço para fortalecer os vínculos familiares e comunitários, mas também um passo significativo na construção de uma sociedade mais coesa e colaborativa.

Comentários